Resumo do Programa "O DESPERTAR DA FÉ"

Amado (a) Irmão (a),
Paz em Cristo!

Este espeço destina-se ao diálogo entre os ouvintes de nosso Programa e quer ser um canal sadio de comunicação e partilha de experiências vividas por pessoas que já vivenciaram a grata salvação oferecida por Cristo na Cruz do Calvário. Aqui Você pode postar seus comentário, dar sua opinião, sugestões, críticas e ajudar a levar a Boa Nova da Salvação a outras pessoas. Poderá ainda deixar a sua participação solicitando sua música preferida.

Este espaço é inteiramente seu! Você, nosso ouvinte, está convocado a colaborar conosco e ajudar a fazer do Programa "O DESPERTAR DA FÉ" um canal de graça, resgatando vidas para Cristo.

Bem vindo, em nome de Jesus!
Paz,
Gilmar Santos.

Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2010

Resposta aos Protestantes sobre Imagens


PROGRAMA "O DESPERTAR DA FÉ"

-31 de janeiro de 2010-

O "cavalo de batalha" dos protestantes é acusar os Católicos de adorar imagens. Muitas vezes conseguem confundir os mais simples dizendo que Deus proibiu imagens, etc. Tenho observado que, muitas vezes, fazem uso de acusações falsas, de calúnias e muitos outros artífices para seduzir e enganar aqueles que não tem conhecimento das verdades bíblias e da Doutrina da Igreja de Cristo.

Este estudo - parte do quadro "ESTUDO BÍBLICO" em nosso Programa vai demonstrar que DEUS não proibiu fazer imagens, mas, aliás, Ele mandou fazer.

Relato aqui uma experiência que tive quando ainda criança, no caminho da escola, meu melhor amigo me disse que Eu e minha Família estava no inferno por sermos Católico e, segundo ele, adorarmos imagens. Por este motivo, ficou sem falar comigo por nove meses.

Convido Você, ouvinte a acompanhar comigo, em sua Bíblia, em Êxodus 20:1-5 - leia em sua Bíblia e perceba que Deus proibe severamente a fabricação de ídolos (falsos deuses) para serem colocados no lugar do Deus verdadeiro (Criador do Universo).

Agora, meu Irmão e minha Irmã, leia por favor, ainda em Êxodus, capítulo 25 e versos 18 a 20 - talvez Você me quetione ou quetione a Palavra de Deus - Que Deus é esse que proibe e ao mesmo tempo manda fazer? Leia mais: Êxodus 26:1-2 e tire suas conclusões. Irão mesmo para o inferno todos os católicos por terem em suas casas e igrejas, imagens, fotografias, quadros,etc. de santos e santas - homens e mulheres que, durante vida amaram e serviram a Cristo e a Sua Igreja? Cuidado para que ninguém vos engane, adverte-nos a Palavra de Deus.


Continue a acompanhar o nosso Programa! Participe conosco. Escreva, ligue, dê sua opinião, sugestão... Ajude-nos a proclamar a Boa Nova da Salvação em Cristo Jesus, o nosso Senhor.

Acompanhe, no próximo domingo (07 de fevereiro) a sequência de nosso estudo.

Que DEUS te abençoe,


Gilmar Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário